chamada

EXPOSIÇÃO SERRA DO JAPI

Nos dias 7 e 8 de março acontecerá em Jundiaí a maior exposição de artes visuais abordando as riquezas naturais da Serra do Japi, com 70 obras inéditas feitas exclusivamente para a exposição. A mostra contará com a participação de artistas consagrados e parte da arrecadação com a venda das obras de arte (25%) será doada pelos artistas para a Associação Mata Ciliar manter o trabalho de atendimento e reabilitação de fauna que atende em boa parte, animais silvestres resgatados no pé da serra.

O evento será realizado em dois dias sendo que no dia 7 de março o foco é receber o público interessado no mercado da arte, sendo vendidos ingressos para o evento de pré estreia da exposição no valor de R$ 180,00 que dará direito a uma obra de arte do artista Guilherme Kramer, café da manha na Fazenda Montanhas do Japi, sorteio de brindes, palestra sobre a Serra do Japi e acesso em primeira mão à maior exposição de artes visuais sobre a Serra do Japi. Para adquirir o seu ingresso basta entrar em contato através do telefone 11 98839 3967.

Já no dia 8 de março o evento será aberto ao público com diversas atividades e oficinas gratuitas, incluindo a participação da Mata com interações de educação ambiental.

Para a realização da exposição a organização do evento lançou uma campanha de financiamento coletivo onde as pessoas podem colaborar com valores a partir de R$ 10,00 e receber recompensas. Acesse https://www.catarse.me/exposicaserradojapiumaconvergenciadeolhareseimaginarios?ref=user_contributed&project_id=109758&project_user_id=119815

Confira também

cras

Uma homenagem a todos que contribuem com nosso trabalho

Dê um play no vídeo e confira nossa mensagem preparada especialmente para você, com votos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *