capafrio

AQUECENDO O INVERNO DOS BICHOS

O frio intenso marcou as últimas semanas e reforçamos os cuidados com o conforto e bem-estar dos animais que residem na Associação Mata Ciliar. Embora, em sua maioria os animais sejam cobertos de penas e pelos, eles também sentem na pele os efeitos do frio, sendo necessário uma maior atenção nessa época do ano. Casinhas, muito feno e cobertores ajudam a minimizar as baixas temperaturas e os filhotes e animais internados precisam de cuidados redobrados, principalmente com o uso de aquecedores.

fi
Filhotes precisam de cuidados especiais como casinhas cheias de feno e para os recém-nascidos é necessário alojá-los em um equipamento especial que mantém o aquecimento constante.

E nesse sentido recebemos uma grande colaboração de pessoas que doaram aquecedores como o grupo “Quadradinhos Solidários” de Jundiaí, a escola Etec Bento Quirino e nossa ex-voluntária Daniele além do Alex e o Sr. Silvino que concertaram nossos aquecedores quebrados gratuitamente. A nossa equipe e os bichos agradecem a doação calorosa.

Confira também

capacurso

II ENCONTRO DAS FERAS

O II Encontro das Feras contou com a participação de mais de 60 estudantes das áreas de medicina …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *